quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Transexual fotoshopada

                                           Mona Pós - http://novaeshumorarte.blogspot.com/




Nem Serra nem Dilma possuem propostas estratégicas para o Brazil. Não as tiveram no primeiro turno e agora (com a traição de vários partidos da coligação do PT, sobretudo do sempre pouco confiável PMDB) vale tudo e, por tudo, os Brazileiros recebem o nada televisivo eleitoral.
Não se discute mais o fato de que não votamos em candidatos (muito menos em propostas) em nenhum partido. Votamos em imagens fotoshopadas. Isso é em todo o Brazil e para todos os partidos políticos. É uma lástima tecnológica ludibriante que esse povo tropical seja tratado de maneira tão imbecil. Mas nessa aberração imagética toda,  nossos analistas encontraram o ápice: uma candidata transexual fotoshopada.
Como se não bastasse Dilma ser totalmente transmutada numa figura 20 anos mais nova, afável e simpática (impressionante rsrsrsrs), ela não é ela, mas ele. Dilma não é Dilma, mas Lula. Não se vota em Dilma nem ela é mais capaz de aparecer como candidata. Ela é Lula. Sendo assim, Dilmalula é uma transexual política fotoshopada.  Não se tem uma candidata, mas um presidente cuja imagem é misturada a de uma candidata sem identidade real. Não estamos querendo dizer que a candidata Dilmalula não seja íntegra ou sem compromisso com o Brazil. O problema é que ela não é ela, mas ele nela. No estado haitiano da Paraíba se diz que “essa coca é fanta”.
O povo do Brazil vota em quem afinal? Não é em Dilma, mas em Lula, como se Lula fosse ficar como predidente: não o será por 4 anos (pode vir a ser depois disso). A campanha perdeu, de vez, qualquer resquício de seriedade (chegou a ter um pouquinho no início). O que se tem, da maneira mais aberrante, é uma encarniçada luta pelo poder. Nesse exato momento Serra e Dilmalula devem estar vendendo a alma aos diabos das coligações e a cornagem eleitoral está comendo no centro.
Brazileiros, não se preocupem, pois Deus é Brazileiro kkkkkkkkkkk bela merda!!!!! Kkkkkkkkk e o PT voltou a ser seu partido messiânico. Pensávamos que era um vício do passado que tinha contaminado o PSDB. Pensávamos errado...marofa mofada da nisso rsrsrsrsrs.

Um comentário:

  1. Aí Nabuco! Obrigado pela colher de chá de publicar minha Mona com seu texto acachapante!!! Visite meu outro blog, que têm charges, caricaturas, cartuns e inclusive uma caricatura da Dilma de Mona Lisa na qual eu chamei de Dona Lisa!!! Endereço: http://novacharges.worpress.com pode se servir do que vc gostar pra ilustrar seu ótimo blog!!
    Abração!!

    ResponderExcluir