sábado, 25 de setembro de 2010

Um “príncipe” destronado e chapado

Por: El Vice-Rey - Dom Godofredo  



Os noticiários já há algum tempo mostraram de todos os ângulos que o ex-presidente da continental (sem filtro) República Federativa do Brasil, Fernando Henrique Cardoso, voltou a fumar. Na verdade, essa paranóia anti-tabagista (bem como o jargão não menos paranóico “qualidade de vida”) não vem ao caso. Para nossos analistas internacionais do Buracodoido (todos alcoólatras, sedentários, maconheiros, tabagistas e putanheiros), a questão primordial reside no fato não comprovado de que o ex-presidente brasileiro deve estar fumando cigarro que passarinho não fuma (coisa bacana do oriente) e anda mais chapado do que os nossos chapados analistas. Só isso explica a sua ação conciliadora que colocou a extrema direita que é o DEM (eufemisticamente autodenominados de democratas kkkkkkkkkkkk) num palanque de um partido que nasceu como social democrata, o PSDB. A coisa foi tão ruim que, não tendo ninguém da cúpula do DEM que não seja mais sujo que pau de galinheiro, tiveram que colocar na chapa um ilustre desconhecido deputado federal Índio.
Os tucanos enlouqueceram. Deve ser de tanto terem comido sementes alucinógenas nas matas brasileiras:

1)    Acreditaram no besteirol de que o antigo sapo barbudo é apenas um sortudo. Como pode se menosprezar um indivíduo que saiu do nada (só os pernambucanos, sobretudo os recifenses, acham que Pernambuco é alguma coisa que não uma bela bosta) foi operário de um dos maiores centros industriais do mundo (a grande São Paulo), um dos deputados federais mais votados da história do país, construtor de um partido messiânico de massas, candidato em 4 eleições presidenciais (na primeira delas perdeu por pouquíssimo, graças a Deus que é brasileiro e deve ser lulista também) e que na quarta eleição refez alianças colocando como vice um mega empresário- político não apenas brilhante, mas pertencente a uma das melhores escolas políticas do Brasil que é Minas Gerais?

2)     Dizem que os números das pesquisas são manipulados. Que merda rsrsrs! Só quem não são manipulados são os números (dos mesmos “institutos manipuladores”) que dão a Alkmin  a vitória no primeiro turno em São Paulo (esse mesmo Alkmin que tirou do bico de Serra uma bem provável vitória sobre  Lula nas últimas eleições).

3)    Dilma fará do Brasil uma seccional das FARC. Essa é uma das mais chapadas canalhices. Dilma, como tantos (inclusive muitos espalhados pelo PMDB, PSDB, PSB, PPS, PV,  sem partido etc) entraram na barca furada da guerrilha pela juventude (que é sempre precipitada) enfiada no olho do furacão mundial da Guerra Fria. Outros como FHC e Lula, por diferentes motivos, sabiam que era uma barca furada. Se Serra não entrou, chegou perto... bem perto.

Nossos analistas poderiam analisar mais. É que não têm o menor saco para tratar muito das alucinações de aves tropicais lombradas.

O PSDB virou um partido messiânico... é o PT de ontem!
 




3 comentários:

  1. PQP, virou sonho de consumo pertencer à gloriosa bancada desses analistas da Buracodoidolinhasaéreas, contudo sendo um analista nacional, um pouco menos intoxicado mas um tanto preparado quanto os internacionais.

    ResponderExcluir
  2. A intoxicação (palavra fruto do efeito dela mesma) é algo que abre nossos olhos e fecha as pálpebras pra alguns... Não é sonho de consumo (pq sonho de consumo e prazer já sabemos o que é né Nabuco) mas seria divertido fazer parte desses textos.
    Vc é o kra. Vlw.

    ResponderExcluir
  3. Buca. Buca. Buca!

    Gosto mto de ler suas ideias, elas me descontaminam do que leio nas páginas de jornais, na Veja e na Época.

    Genial.... como sempre!
    !

    Quel Donegá

    ResponderExcluir